Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

sábado, 18 de dezembro de 2010

A todos os fãs de Paramore.

Isso não pode estar acontecendo!
Josh, Zac, porque sair da Paramore?
A banda sempre me ajudou quando eu precisei, na verdade, sempre ajudou todos os fãs.
Vocês começaram tudo, porque terminar assim?
Tudo bem, Paramore não acabou, mas vocês são insubstituíveis, ninguém pode ocupar o lugar de vocês. E as músicas que vocês tocaram, cantaram, fizeram, significam muito para todos nós, seus fãs.
Sabe como nos sentimos ? We Are Broken!
Sabe o que eu sempre quis ? All I Wanted Was You!
Sabe porque amo vocês ? Porque com vocês aprendi que "For A Pessimist, I'm A Pretty Optmist!"
Sabe porque sofremos com a saída de vocês ? Porque nós "Adore" vocês.
Sabe porque precisamos de vocês ? Porque nós "Breathe" vocês.
Quer saber porque tudo isso ? Porque "My Heart beat for only you, My Heart is yours"
Dedico isso a todos os fãs, Paramore é e sempre será nosso porto seguro.

5 comentários:

  1. :'(
    Agora que eu começei a escutar Paramore ?
    Parece que nada é pra sempre ó.ò' ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa mt triste saber disso DD':
    eu amo tanto Paramore é my Life ♥

    ResponderExcluir
  3. Sei que é triste. Mas não podemos fazer nada :(

    ResponderExcluir
  4. o que vai ser de paramore sem josh e zac D: ?

    ResponderExcluir