Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O espelho.

Neu grande amigo, converso com ele sempre que preciso. O espelho não fala e seu silêncio é aconchegante para mim.
As pessoas dizem que sou linda, mas o espelho me diz o contrário.
As pessoas dizem que tenho de tudo pra ser feliz, mas o espelho me diz que é apenas aparência. E de que adianta ter tudo, mas não ter alguém para amar?
Ninguém sabe como me sinto por dentro, ninguém nunca vai saber. Pois são coisas que não digo e nem vou falar.
E o espelho é o único amigo que não julga meus defeitos ou aponta meus erros. Sei que vou poder contar com o espelho sempre que eu precisar, até mesmo depois que ele ganhar a primeira rachadura.
O espelho é uma das coisas que não se vai nunca, pois não pode se mover sem ajuda.

Um comentário: