Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sua foto!

Me faz lembrar seu rosto, me faz lembrar seu gosto.
Sempre choro quando olho sua foto, mas na verdade não me importo, e até gosto
de te imaginar aqui.
Sua foto me traz lembranças maravilhosas que em seguida me fazem sofrer.
Mas eu, realmente, não ligo. É raro você se aproximar, mas quando isso acontece, me sinto muito mais viva.
Eu nunca quis tanto algo, eu nunca quis tanto alguém, do jeito que quero você.
Sua foto me faz bem e mal. Fico na dúvida se a queimo, para nunca mais vê-la, ou se escondo, para que um dia eu possa vê-la novamente.
Preciso te esquecer, mas já te disse que nem ao menos vou tentar, pois... Mesmo que não esteja perto de mim, és minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário