Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mudanças de Cores Frequentes no Meu cabelo.

Algumas pessoas já sabem que meu cabelo já foi ruivo, moreno, meio rosado, meio verde e agora tá azul com loiro. Eu vivo mudando a cor do cabelo pelo fato de nunca estar satisfeita com a cor que está. Ou seja, até fica bom na hora, mas depois de um tempo eu canso da cor que fica.
Muitas pessoas também tem essa "crise". Ah! Eu não vivo sem aquela "quimicazinha" no meu cabelo, que ideia. Tenho culpa? Acho que não.

2 comentários:

  1. Oi, gostei muito do seu Blog, interessante suas postagens. Sério, gosto do jeito que escreve e cmo pensa...

    Se pudesse eu queria que desse uma olhada no meu Blog...

    http://pensamentosborrachos.blogspot.com

    Acho que vai gostar...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, pensei realmente que só eu gostava daquilo...
    AEIOUAEOIUAE'

    Sei muito bem como é estar sem inspiração... E, particularmente, acho uma droga...

    ResponderExcluir