Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Amor Platônico.

Te olhar de longe, sem poder me aproximar.
Te observar de perto, sem poder te tocar.
Esqueço tudo, faço de tudo pra te sentir, mas é em vão.
você está com outra e eu não posso demonstrar o que sinto por ti.
E eu minto pra pessoa que me ama, dizendo que o amo, mas na verdade, amo você.
Sei como é amar e não ser correspondida, sei que preciso esconder o que estou sentindo.
Mas eu vou esperar por você, o tempo que for necessário, sentirei medo de não acontecer nada entre a gente, mas estarei aqui até o fim, te esperando.
E a vida me parece injusta, queria tanto ser velha para poder "encarar a vida",
me dar bem com esse tipo de coisa, mas no entanto, sou nova demais e ainda preciso aprender a lidar com todo o tipo de sofrimento, preciso cair pra depois levantar.
Preciso errar, pra depois aprender. Como esquecerei um amor platônico e impossível ?
Não tem jeito, sei que você sente o mesmo, mas não é por mim. E eu tenho que me esconder, de um jeito ou outro, e não posso deixar você saber.
Saber que te amo. E te amarei, em oculto, até isso passar.

"Platônico até pode ser, não é normal o que sinto por você" (Platônico, Fake Number)

2 comentários: