Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nome pixado.

Porque não me sinto bem ? Porque algo me incomoda ? O que me incomoda ?
Talvez seja seu nome pixado aqui na pista de skate.
Preciso de direção, saber por quem bate meu coração.
No meio do caminho, quase desisti de me encontrar com ele, por causa das palavras que você disse pra minha prima.
Me sinto muito, muito estranha. Porque estou tão sóbria ? Porquê minha alma chora ?
Ainda tenho de aturar a voz da mulher do carro de som falando seu nome.
Seu nome me persegue, disso tenho certeza. Tá na cara que não te esqueci. Tá na cara que preciso de ti.
Negamos que precisamos um do outro, porque a gente é assim ?
Não tem necessidade disso!!
Será que o que você acha que é melhor pra mim, é mesmo o melhor pra mim ?
Ficar com quem não amo não é o melhor pra mim, nunca será!
Você é tudo o que eu quis e vive-versa.
Tudo daria certo, se nós dois seguissemos o coração.
Somos idiotas demais pra esquecer o que a gente viveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário