Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Outra vez.

Pensei que nunca mais iria sentir isso outra vez.
Eu vivia procurando e esperando por alguém que me fizesse te esquecer. você me machucou muito e durante muito tempo eu te levava no pensamento.
Agora que encontrei outro alguém pra amar, você chega e pede pra voltar, só que já é tarde demais e já não te quero mais.
Graças a um amigo, conheci um carinha que é super parecido comigo, um carinha que faz meu coração acelerar sempre que o vejo.
Quando te perdi, pensei que o amor não existia pra mim, às vezes, pensava também que o amor não existia pra mais ninguém, achava até que nunca encontraria a felicidade, mas quando encontrei esse carinha, perdi uma coisa : A minha tristeza, pois com ele, tudo é felicidade.
Meus dias de sofrer por você acabaram, é tudo que posso te dizer agora.
Você me perdeu, pra sempre. Tudo o que eu sempre quis, desde que te vi, era você. Pra sempre, nunca mais. Amar é mesmo muito complicado. No começo, quando vi esse carinha, só me interessei pela boca dele, que por sinal, é muito parecida com a sua.
Não adianta me procurar, com você não quero mais ficar, o que é nosso não se perdeu, mas meu coração não é mais teu.
Isso é, com certeza, um adeus pro nosso amor, um amor que era pra ser eterno mas acabou. Acabou de me fazer chorar, derramando apenas uma lágrima.
Ainda tem um lugarzinho secreto no meu coração, um lugarzinho que ninguém vai poder tirar de você, pois gosto de poder ter coisas de você pra me lembrar, e não me sinto tola ou boba por isso.
Você ainda é minha inspiração secreta pra escrever canções. E eu não vou esquecer nossos momentos, por mais que o tempo passe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário