Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sempre fica a cicatriz.

não ligo pro que as pessoas falam, é somente um conceito, só eu que sei a dor que eu sinto, somente eu sei como a dor é intensa, as vezes choro lágrimas de sangue, mas não é literalmente sangue, é que a dor é muito intensa, a dor é tão forte que parece que há sangue descendo sobre meus olhos. Sofrer é tão ruim, mas acho que já me acustumei, mas nem por isso doi menos, ao contrario. A dor pode passar com o tempo, mas a cicatriz permanece e sei que a cada vez que eu olhar para uma delas vai sangrar, logo após vai vir o choro, mas tento seguir a vida, mas a dor me persegue é algo que já esta em mim!

"Texto por : Alline F."

Nenhum comentário:

Postar um comentário