Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Banho de chuva.

Sim, está chovendo lá fora e isso me faz lembrar do dia em que você foi embora. Tomo banho de chuva para me sentir melhor, isso já é um vicio.
A chuva me traz felicidade e a alegria de viver. A chuva é minha grande conselheira.
Me faz sentir viva a cada gota que cai. Mas quando a chuva acaba, toda a minha tristeza volta, tudo o que me faz sofrer aparece de novo.
E eu corro pelas ruas procurando por algo que nunca vou encontrar. é como se eu não soubesse o que estou procurando.
Então me canso de correr e vou andando, sem direção e sem rumo.
Só aguardo uma nova chuva, que possa me salvar, por alguns instantes, de toda a dor que carrego no peito.
Geralente, nunca durmo, e quando durmo, acordo de hora em hora, por causa dos pesadelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário