Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Presa.

A madrugada chega e traz com ela meus piores pesadelos. Por causa de um amor distante, quase impossível de alcançar.
Fico acordada a noite inteira, torcendo para que amanheça depressa.
Um amor proibido porque somos primos. Um amor imposível porque você vai pra muito mais longe. Eu que sempre gostei do sol, agora prefiro a chuva ou o céu nublado, tudo o que eu queria era poder estar ao seu lado.
Mas, se for pra você ser meu, você não ficará distante para sempre.
Afinal, o grande Bob Marley disse que o que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.
E, se for preciso, te esperarei o tempo que for, com o medo de você não voltar, mas estarei aqui até o fim. Sim, estarei aqui. Me sinto presa à você, até o final dos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário