Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

domingo, 3 de outubro de 2010

Amor secreto.

Eu nem sei o que seria de mim se não tivesse te conhecido,
nem tampouco sei se estaria viva hoje.
és minha vida agora e você me faz querer viver...
me faz arriscar tudo só pra estar com você.
Nunca fui de esconder o que sinto, mas dessa vez é preciso.
Às vezes, acho que você não gosta de mim, fica me ignorando e isso me machuca.
Num é justo você me ignorar só pelo simples fato de eu ficar fazendo dramas e chatagem emocional, esse é meu jeito.
E você nunca saberá porque faço isso, pois às vezes faço porque preciso de carinho,
ou simplesmente porque quero chamar a sua atenção.
Mas não adianta nada se você não tentar entender essa situação.
Adoro esse seu jeitinho sério, apesar de eu nem demonstrar.
é dificil te ver sorrindo, mas não consigo parar de te olhar.
Só te peço, nunca me diga pra deixar de te amar.
Seria demais pra esse meu coraçãozinho, que só quer estar ao teu lado.
E eu me arrisco aqui, em várias coisas, tentando fazer você notar o quanto preciso de você. Te amo agora, mas não direi que será pra sempre, pois o pra sempre sempre acaba, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário