Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Frases famosas :

"Talvez eu saiba, no fundo de minha mente, que o amor nunca dura." (The only Exception, Paramore)

"Talvez seja verdade, que eu não possa viver sem você. Talvez dois seja melhor do que um" (Two is better than one, Boys Like Girls)

"Estou gritando eu te amo, mas meus pensamentos você não pode decodificar." (Decode, Paramore)

"Fecho os olhos, te trago pro meu mundo, faço de tudo pra te ter, não são 4 mil horas que vão me fazer te esquecer." (4 mil horas, Fake Number)

"Faz frio em Porto Alegre e de longe eu não posso te ver." (Porto Alegre, Fresno)

"Tenho tanto pra dizer mas você está tão distante." (So far away, Avenged Sevenfold)

"Sempre saiba que a sua luz brilha mais do que a de qualquer um." (Brighter,Paramore)

""Hoje aqui, amanhã não se sabe. Vivo aqui, antes que o dia acabe." (Amanhã não se sabe, LS Jack)

"Nem sei se o seu coração bate, como o meu coração bate ao te ver, nem sei porquê. Só quero que você saiba que eu andei pensando muito em você." (Eu e você, Catch Side)

"Te vejo errando, isso não é pecado, exceto quando faz outra pessoa sangrar." (Na sua estante, Pitty)

"A verdade nunca me libertou, então eu mesma me libertei." (Careful, Paramore)

"Eu devia estar bêbado de amor e agora veio a ressava Te amo pra sempre, pra sempre acabou." (Love Drunk, Boys like girls)

Nenhum comentário:

Postar um comentário