Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

domingo, 31 de outubro de 2010

5 da manhã;

São 5 da manhã, me sinto só e preciso desabafar com alguém.
Me encontro no meu quarto, meu esconderijo, meu refúgio.
Nele eu choro, sorrio, lembro de momentos bons e ruins.
Pego a câmera, tiro fotos no escuro, ouço meu tio tossir, desligo a câmera e a tela do computador pra ninguém perceber que estou acordada.
Minha Solidariedade está muito baixa, não tenho feito favores à ninguém.
Aonde eu vou? Aonde estou ? Quem eu sou? Alguém me diz, por favor. Não aguento mais não saber quem ou quê sou.
Vou na cozinha, pego um pacote de biscoito, volto a ligar a tela do computador e fico conversando com algumas pessoas. Pessoas que me entendem, pessoas que moram longe.
Eu sempre achei que tudo era um mar de rosas, mas estava errada demais.
Às vezes tenho vontade de matar a pessoa que mais amo, só que com certeza eu morreria por essa pessoa. Às vezes ainda sinto vontade de ver você , sonho contigo até sem querer . É que o meu coração não quer entender que é melhor assim, sem você perto de mim.

Um comentário:

  1. Aah, isso é verdade, sem esse alguém perto de mim eu não vivo. Tento tirar isso da cabeça mas é difícil =/

    ResponderExcluir