Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Paz Perdida.

E às vezes eu penso em você. Não como antes, mas de uma forma mais intensa.
Eu me apaixono mais a cada dia que passa, mesmo que eu não esteja junto a ti.
E nós não estamos juntos, por sua teimosia. Temos medo, mas temos de encarar isso e você não percebe, não é mesmo?
Eu estou querendo me matar, parar de estudar e nem tenho me alimentado direito ou saído do meu quarto, por causa da depressão. Sinto falta de tudo aquilo que a gente fazia quando estávamos juntos. Sinto falta de tudo em você, não há nada que eu não goste em você. Se quiser ser perfeito, seja quem você é, pois me alegro com isso. Mas não estamos juntos, por causa de suas críticas.
Eu preciso de você, você precisa de mim, mas VOCÊ não admite isso. E eu estou cansada de dizer.
Eu não consigo mais ficar longe de ti, a minha vida pertence à você e eu não ligo se você estiver com outra pessoa, desde que esteja feliz. Mas me preocupo sempre que ficas triste.E isso me afeta também. De preferência, volte pra mim, sem medo ou dor, esqueça o que passou. Cansei de te esperar, então venha depressa. Eu quero estar junto a ti, mas a distância e a família não deixa.
Eu preciso ficar ao seu lado, pois só assim consigo viver. Eu preciso de você aqui, comigo, pois só assim, voltarei a ser o que eu era antes. Quando te conheci, não dei muita importância, eu era de um jeito totalmente diferente do que sou hoje. E você tem o poder de me mudar para tudo que eu fui antes. Te peço, por favor, não me faça ter que te esperar mais. Eu procurei, achei e perdi a minha paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário