Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

domingo, 1 de maio de 2011

Eles&Elas contam : Como foi a sua primeira vez.

Marcos Schumaz* 15 anos - RJ.

"Faz 1 ano eu acho, com uma garota que eu pegava, foi depois de uma festa, eu levei ela pra um canto, ai agente começou, eu tava meio nervoso porque era a minha primeira vez e a dela também, eu tava pensando que eu ia fazer tudo errado, mais deu tudo certo."

Raphael Lopes.14 anos - RJ
"eu estava conversando com ela no msn né , ai ela me deu mole , ai eu mandei ela vir aqui pra casa e ela veio,ai rolo"

Lorena Marques*. - 16 anos - PR.
"Eu namorava um menino, isso aconteceu há mais ou menos 2 anos. Eu estava sozinha em casa e de repente, meu namorado apareceu na minha casa com uma cesta de bombom. Convidei ele pra entrar, o clima esquentou e acabou rolando"

Lucas. 16 anos - RJ.
"Tipo, foi com a irmã de um colega meu aí. Eu sempre ía pra casa do meu colega jogar videogame, a mãe dele trabalhava o dia todo, chegava só de noite e a irmã dele ficava em casa cuidando dele. Ela sempre me dava mole, na casa dele, só que eu não pegava. Mas teve um dia que eu não resisti. Ela mandou ele ir compra um bagulho aê, qe eu nem lembro, lá na puta que pariu, de propósito pra ficar sozinha comigo. Assim que o irmão saiu, ela começou a fazer strip, aí não aguentei e caí pra dentro"

Victor Alexandre. 17 anos - SP.
"Sou homossexual, já transei 6 vezes com garotos diferentes. A minha primeira vez foi boa, rolou dentro de um carro, mas depois de tudo, foi muiiiiito bom. "

**Os nomes com * são de pessoas que não querem ser expostas, por isso, inventei nomes fictícios.

Um comentário: