Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Amigos Importantes.

Fui ignorada, criticada, deixada de lado, as pessoas me julgavam sem ao menos me conhecer, não me aceitavam do jeito que sou.
Eu me encontrava sozinha, em um buraco sem fundo, pensava só em mim mesma, amava só a mim mesma.
E me afogava em solidão.
Até que encontrei amigos idênticos à mim, parecidos comigo, que me entendem do jeito que sou, que me aceitam do jeito que sou. E não me julgam por isso.
Não me sinto diferente quando estou com eles. E eu, agora, não me preocupo apenas comigo mesma, me preocpo também com meus amigos.
"Certa vez um sábio disse : 'a riqueza do ser humano não está na quantidade de ouro que ele possui, e sim na quantidade de amigos que ele têm'."
Meus amigos, são a minha fortuna!

Um comentário:

  1. Amizade é tudo por mais que agente brigue.
    Põw i si te deixaraõ é porq a amizade não éra verdadeira

    ResponderExcluir