Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

sábado, 9 de outubro de 2010

Mentiras.

Doem mais do que a verdade. Falam toda a falsidade.
Esquecem a verdade. Brincam com os sentimentos.
Pra quê mentir ? Pra tentar fazer o outro sorrir ? Depois desse sorriso, virá o choro, quando a pessoa descobrir que era mentira.
Eu sou sincera demais e isso às vezes machuca, mas se eu mentisse, com certeza machucaria mais do que dizer a verdade.
Se for uma mentira que não vai prejudicar ninguém, tudo bem, não tem problema.
Mas se for uma mentira que magoe outra pessoa ou qualquer outra coisa, é melhor falar a verdade.
Sinceramente, a verdade machuca e eu nunca esquecerei uma mentira muito bem contada, a mais linda mentira, que um dia me contaram.
Essa mentira era uma pessoa dizendo que me ama, mas na verdade, nunca soube o que é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário