Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

domingo, 10 de outubro de 2010

Minha Queda.

Me perco nas lembranças de um passado tão próximo,
Mas me perco no sorriso de alguém tão distante.
Tenho tanto pra dizer mas você não pode me escutar.

Esqueço meu presente e procuro saber como eu era antes de você. Mas isso é uma coisa que nunca votlarei a ser. E eu tenho medo de te esquecer.

Procurarei, e a resposta estará aqui dentro.
Buscarei, e tudo que eu sempre procurei quem me trará é o tempo.
Tudo estará sobre o relento, junto com o vento.

E a pior parte é que sinto que estou afundando em um poço sem fundo, em queda livre.
E também me vejo em uma rua sem saída, é como um problema de matemática que eu não consigo achar a solução.

Eu vou tentar voltar a ser quem eu era e vou fingir que não te conheço, toda a vez que você se aproximar. Vou curtir a minha queda em alto estilo, vou pegar a primeira lésbica que aparecer e vou assumir a minha bissexualidade, eu nunca devia ter me apaixonado por um garoto.

Eu direi à você "você não representa nada pra mim, mas você tem o poder que me liberta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário