Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Bichinho travesso .-.

Meu coração já não sabe o que quer, se quer aquele que me faz bem, aquele que me amo e me faz sofrer ou aquele que escreveu uma super declaração de amor. Disse que cuidaria de mim como se eu fosse uma flor. Mas ele não é o meu grande amor.
Meu grande amor se foi, agora voltou. E irá embora outra vez, e disse que iria se matar se eu não voltar pra ele. E tem mais um, que é super parecido comigo, é como se ele fosse eu, em forma de homem, claro.
Ele vive me dizendo que me ama e me deve um depoimento no orkut há mais de um mês .-.
Esse meu coração é um bichinho travesso ¬¬'
Porque o coração é doido e bate por tantos de uma vez ?
Aaah, odeio isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário