Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

sábado, 16 de outubro de 2010

Sentir falta...

Não é de meus pais que sinto falta, pois os tenho sempre que preciso. Não sinto falta de amigos, pois tenho milhares e ainda farei novas amizades. Não sinto falta do sorriso de alguém importante, pois vejo esse sorriso sempre que encontro esse alguém, mesmo que raramente. Eu queria que chovesse, queria acordar desse pesadelo, queria voltar atrás sem ter medo. Não me arrependo de nada que fiz, pois isso me disse quem sou. O céu azul ás vezes me dá medo e o céu nublado e chuvoso me conforta. Não pretendo voltar para casa algum dia, não pretendo fingir um sentimento. Eu só desejo que o tempo parasse. Queria aprender aquele solo de guitarra, aquele acorde de baixo ou até mesmo o nome dos componentes da bateria. Queria decorar aquela canção, decolar daquele avião.
Sinto falta de alguém. Eu quero esse alguém, e ao mesmo tempo não quero. O amor não faz sofrer, só traz felicidade. Mas o amor precisa passar por dificuldades para saber se é verdadeiro e capaz de superar tudo. Nunca fiz acordos, nem pretendo fazer. Preciso que você me convença a voltar pra ti, coisa que não pretendo fazer, se você não provar que me ama de verdade. Acabou, te quero mas não te quero. Choro e sorrio. Me sujo e tomo banho. Sinto falta de você mas não quero sentir. A vida me fez ser forte, vi pessoas passarem por mim dizendo "adeus", eu também já disse adeus. várias e várias vezes.
Quero sentir teu calor e não posso. já sofri demais por tua causa.
O amor não traz dor, mas precisa sofrer de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário