Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Coração travesso.

Nós dois juntos era o que a gente devia fazer.
Mas e agora ? Tenho medo de sofrer.
Estou entre o amor e o sofrimento.
Mas o que fazer ? Dividida não posso ficar.

Tem tanta coisa escrita no meu caderno, tanta coisa que preciso te contar.
muitas coisas sobre eu e você, coisas que me recuso a esquecer.
Mas também têm coisas sobre eu e ele, coisas vividas há pouco tempo, coisas que me nego a deixar escapar do meu pensamento.

Ele tem minha mente, você meu coração...
Te peço simplesmente, que escute nossa canção.
Preciso te encontrar, saber se meu coração ainda acelera ao te ver e,se isso acontecer, tudo vai dar certo.

Já te disse que prefiro morrer se eu não tiver você, mas nem eu mesma sei se isso é verdade.
Por algum motivo, quero olhar sua foto, sentir seu cheiro, ouvir sua voz e chorar ao escutar a nossa música. Enfim, acho que ele me fez te esquecer um pouco, pois já não penso em você como pensava antes.

O que é nosso não se perdeu, mas meu coração você vai acabar perdendo se não fazer alguma coisa.
Isso, talvez, seja um adeus pro nosso amor, um amor que era pra ser eterno mas acabou. Acabou de me fazer chorar, derramando apenas uma lágrima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário