Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

são apenas 3 palavras

Sim, "eu te amo" são apenas 3 palavras que às vezes falam a verdade, e outras vezes não.
Quando é verdade, você se arrisca e faz de tudo pra que dê certo, mas quando não é...
Você apenas sofre.
Ninguém nunca saberá o que você está passando, porque talvez prefira sofrer calada, como eu.
Mas eu escrevo e me sinto aliviada, e talvez você faça o mesmo.
As lágrimas derramadas em seu travesseiro podem te trazer más ou boas lembranças,
que nunca desaparecem de sua memória.
Muitas vezes nos sentimos bem com nossos erros, pois esses erros nos fazem crescer.
Todos temos o direito de cometer erros, e isso ninguém pode negar, afinal, errar é humano.
Certos amores impossíveis fazem a gente sofrer e achar que não iremos amar mais ninguém, mas o tempo passa e isso também!
"Eu te amo" será que ama mesmo ou é algo do momento ?
se não for eterno, então não era amor.

Um comentário: