Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Erros.

Um último suspiro seu é o que preciso sentir.
Não quero te ver, mas também não quero que vá embora daqui.
Não penso em você como antes, mas também não quero te esquecer.
E eu finalmente descobri que estou amando novamente, embora eu tivesse achado que nunca iria me apaixonar outra vez.
Chorei de felicidade pela primeira vez. E eu descobri que o amo mais que a mim e menos que a música e o skate juntos.

Eu não choro e nem fico triste quando escuto aquela canção, pelo contrário, me sinto bem, como se eu nunca tivesse ficado contigo.
E agora te agradeço por me ter feito crescer, com todos os erros que cometi só de estar com você.
Eu entendo o amor, e ao mesmo tempo não entendo. Entendeu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário