Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Já...

Já me apaixonei
E achei que era pra sempre, mas esqueci que o pra sempre sempre acaba.
Já gritei de tanta raiva.
Já me roubaram um beijo.
Já confundi sentimentos.
Já chorei sentada no chão do banheiro.
Já corri pra não deixar alguém chorando.
Já tomei banho de chuva e acabei me viciando.
Já conversei com o espelho.
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de esquecer.
Já quase morri de amor, mas renasci pra o sorriso de alguém especial.
Já fiz juras eternas.
Já sorri pra esconder uma lágrima.
Já senti medo do escuro.
Já fiquei sozinha no meio de milhões de
pessoas sentindo falta de uma.
Descobri que a minha vida é uma eterna prisão.
Já fui traída pelo amor da minha vida.
Já me desprezaram pelo simples fato de eu expor meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário