Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

domingo, 3 de outubro de 2010

Tão longe, mas tão perto!

Esse meu jeito doce, esse meu jeito carinhoso...
não foram o suficiente pra te conquistar e, se te conquistei, você num soube demonstrar.
Me perdeu, te perdi, mas vamos nos recuperar.
Pode até demorar, mas iremos nos esquecer.
E por aqui vou caminhar, até perceber que preciso de você, que você é minha vida, que num sou nada sem você...
E pelo mundo te vejo passar, sabendo que nunca voltará.
Estás tão longe fisicamente, mas você está perto, pois está aqui em minha mente.
Mesmo que a gente volte a se encontrar algum dia, é melhor a gente se evitar, pois não queremos sofrer novamente.
Sabes perfeitamente que meu sol é você.
Escuro é o céu onde minha estrela brilha todas as noites, tão distante de ti.
Triste eu fico, pois você não está aqui. E nem vai voltar.
És meu dia, minha noite, meu único motivo pra levantar todas as manhãs.
Mesmo que "eu e você" não exista mais, não tento te esquecer.
E nem tentarei, pois te amo e não desistirei de você, enquanto não encontrar alguém melhor que você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário