Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

domingo, 3 de outubro de 2010

Tão distante daqui.

é, você realmente me faz muita falta.
Mas nada é dificil quando a vontade de te ter é muita.
Você está tão longe e eu não posso te ver.
Minha vida se resume a você, mas a distância nos impede de estarmos perto.
Eu chorei quando você partiu, eu me fechei pro mundo quando percebi que te perdi.
Meu casaco roxo virou preto, meu céu azul virou cinza.
Minha fanta laranja virou água.
Meu sol virou chuva.
Meu calor se tornou frio.
Meu sorriso agora é fingido.
Tomar banho de chuva se tornou um vicio.
Minha franja agora é curta.
Minhas noites são feitas de insônia.

E agora, quero que veja a tradução de uma música de Michael Jackson, Rock With You :
"E quando a música estiver acabando, você sabe que o amor sobrevive, para que possamos dançar pra sempre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário