Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

domingo, 3 de outubro de 2010

Minha solidão.

Vivo em solidão,caminhando pelas ruas sem direção. A estrela mais bonita do céu se apagou, você se foi e vai pra muito mais longe. Adoro ter coisas de você pra me lembrar, pois isso me deixa forte.
Nunca irei esquecer o que você me fez viver, nunca vou deixar as nossas lembranças irem.
Digo muitas vezes que não te quero, mas na verdade, não posso viver com ou sem você.
Juro, não nego, se tô com medo é só lembrar que seu sorriso é a luz do sol,
o sol que me faz feliz.
Se o dia fica escuro como a noite, me guio com o teu farol.
Então, no dia de seu aniversário, escrevi uma carta. Uma carta com todos os meus pensamentos, com toda a minha solidão.
Em meu caderno, anoto coisas que sempre me vêm na cabeça, coisas que não tento esquecer,
não me peça pra te esquecer, pois nem ao menos tentarei.
Me faça um favor, se você ainda me ama, não me faça ter que esperar por você, pois não irei aguentar.
Apenas direi o que sinto, pois é a única coisa que posso fazer agora.
Apenas escreverei o que preciso e te imploro, não vá embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário