Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O Aborto.

Pra quê abortar ? Aborto é a mesma coisa que "matar uma criança inocente que não tem nada a ver com os problemas dos adolescentes ou adultos" ou "dar um tiro de fuzil pelas costas de uma criança".
Se não quiser a criança, dê para um casal que queira ou a um casal que não pode ter filhos. Pois a criança poderá crescer feliz e saudável, mesmo se não for com os verdadeiros pais. Existem tantas pessoas por aí querendo ter filhos e não podem.
Mesmo se a criança for filha da violência, não aborte, como eu já disse, dê a criança à alguém que possa dar a devida educação para ela.
Pra quê matar uma pessoa inocente ?
Pode parecer que não, mas abortar é matar um pequeno ser que nem teve a oportunidade de vir ao mundo, de poder respirar o ar que estamos contaminando.
E, se desse eu faria de tudo para ninguém abortar, só que uma pessoa só não resolve,
temos que nos unir e combater o aborto.
Porquê será que 'todos' fazem isso,
Se a mãe dele tendo ou não tendo condições deram a luz a eles?
Porque matar uma geração que poderá ser a última da família dele ?
Acho que o ser humano não pensa nisso, na vida que ele estará matando, na geração de sua familia, que ele poderá estar perdendo. É como um bebe falando: "Eu sou a voz que você nunca ouviu, o beijo que nunca te traiu, eu sou e quero ser como você, serei seu maior presente, me deixa nascer"
Isso é tão triste.
Agora, pense nisto!

Um comentário: