Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

De minha escola, até Paramore.

Eu, geralmente, escrevo os textos à noite, ou quando é segunda-feira e a professora de português está lá, de pé, em frente ao quadro.
Meus companheiros de classe me perguntam porque escrevo tanto e eu respondo "porque me sinto aliviada. Escrevo aqui, nesse papel, tudo o que me incomoda" e eles simplesmente ficam calados.
O silêncio da turma me assusta, pois falamos tanto que já estamos até acostumados.
Em muitos momentos a vida nos faz com que tenhamos que crescer e lidar com qualquer tipo de situação. "Somos adolescentes : Não sabemos de nada", já falei isso na frente da turma inteira e virou tema de redação (foi aí que passei a odiar a professora de português). "we're teenagers, we think we're smart but we're not, we're not" (somos adolescentes, achamos que somos espertos mas não somos, não somos.) isso é apenas um trecho da música "Teenagers" do Paramore, meu grande e eterno vício.
O Paramore me ajuda muuuuito quando estou triste e por isso digo sempre "Adeus mágoas, pois há 3 anos descobri o que é felicidade, quando conheci Paramore".

Nenhum comentário:

Postar um comentário