Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O que é felicidade ?

Realmente, não sei. Quero muito descobrir. Mas como ? Será que vou descobrir ?
Sinceramente, não sei. Felicidade já não existe pra mim faz tempo...
Meu mundo parece perdido, minha vida parece que acabou.
Ninguém saberá como me sinto, se não sentir também.
Destruíram o universo secreto que criei pra mim, acabaram com toda a minha fonte de alegria, e agora me perguntam porque sou tão fria.
Quer mesmo saber como me sinto ? Tente descobrir sozinho.
Procure dentro de você mesmo o real sentido da palavra "felicidade" e então, poderá me entender.
A resposta estará dentro de você, do mesmo modo que ela também está dentro de mim.
O problema é que eu não sei procurar essa resposta, e também nem sei qual é a pergunta, por isso fica difícil.
Se você pensar que sou inútil, pensou certo.
Se você pensar que não presto, pensou certo.
Se você pensar que sou estranha, sua opinião é que conta.
Se você pensar que não tenho nenhum medo, pensou errado.
Se você pensar que sou fria demais pra dizer "te amo", pensou errado, só digo "te amo" pra quem eu realmente amo.
Mas... Quem eu amo ? Nem isso eu sei.
Por isso fica muito difícil alguém escutar eu falando "te amo".
Sou inútil, mas não sou qualquer. Não presto, mas sou a garota que as pessoas pedem conselho. Sou estranha pra você ? Tô nem aí. Tenho medos sim, e o maior deles é não ter alguém para amar.
E estou tentando amar uma pessoa, mas ainda não consegui, e nem por isso vou desistir.
Quem sabe, essa pessoa não é a paz que sempre procurei ?
Nem eu sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário