Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

sábado, 13 de novembro de 2010

Grandes Garotas

Eu mal acordei e já sei o que devo fazer. É tudo a mesma coisa, mesma rotina, nada é novo. Não existem novidades. Nunca, ninguém, me fez sofrer tanto, até pouco tempo atrás. Nunca, ninguém, fez meu sangue ferver só de se aproximar e, ninguém, conseguiu me tirar de um sofrimento desse jeito, tão depressa.
E eu não vou mais sofrer, pois grandes garotas não choram. Não vou mais chorar, pois grandes garotas não se entregam à dor.
Nunca mais vou sentir dor, a não ser se for dor física.
Pego qualquer livro e começo a ler só pra escapar da triste e dura realidade. E fico me imaginando dentro do livro, como a personagem principal. Pego qualquer esmalte e pinto as unhas só pra passar o tempo, pego um dinheiro e vou pra rua sem destino e sem saber o caminho de volta. E me perco por aí, sem ter como voltar, sozinha pelas ruas.
Por mais que as pessoas me achem diferente, eu sei que não sou igual. Aquelas garotas que se acham o máximo, aqueles garotos que só pensam em sexo, não terão um bom futuro. Nem eu tenho futuro,mas agradeço a vida por tudo o que me faz ser diferente de tudo e de todos, pois sou uma dessas grandes garotas que estão espalhadas pelo mundo afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário