Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

sábado, 13 de novembro de 2010

esquecerei

já não me importa o que você fez, preciso parar de sofrer desta vez.
brigar contigo não vai dar em nada e a gente ainda continua fazendo isto.
porque a gente é assim ? porque tudo é assim ? tão difícil, tão estranho ?
Deve ser porque não nascemos um pro outro. Eu não consigo decidir o que é melhor pra mim, eu não quero ir pra casa tarde da noite, eu sinto medo.
Eu não sei viver feliz, tudo que faço é aparência, faço por fazer, sem me sentir tranquila. E isso é tudo que eu queria, me sentir tranquila.
Meu quarto está escuro, as luzes da casa estão apagadas. nenhum carro passa por esta estrada. Meu skate quebrou, não tenho como ou pra onde fugir. A moto está sem gasolina, não tenho para onde correr. Meus pés estão cansados, não tenho por onde caminhar. Pra onde eu fujo? pra onde eu corro? por onde eu caminho? Pelas ruas solitárias da minha vida quase destruída. Quem é que vai me ajudar? porquê parece que o tempo parou ? porquê eu estou fazendo questão de não lembrar as coisas que venham de você?
Eu queria uma maneira de fazer isso acabar de uma vez por todas. isso acaba sempre e depois volta, mesmo sem eu querer. Desta vez, acho que não tem mesmo volta. E justo desta vez, eu quero e preciso de uma volta. Mas sua teimosia não quer deixar você ser feliz ao lado de quem te ama de verdade. Mas eu prometi que vou te esperar até o fim, o tempo que for, com medo, mas estarei esperando. Se não for voltar, pelo menos me deixe te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário