Eu estava lá quando você disse "Para sempre e sempre" (Taylor Swift - Forever&always)

sábado, 13 de novembro de 2010

Saudade

Sei que está com saudade,
Mas não sabe como também estou,
E eu estou lhe dizendo a verdade,
Pois estou muito complicada, mais do que você imaginou.

Minha vida está muito corrida,
Eu quero mesmo estar com você,
Até pensei nos momentos, sendo que ainda nem planejei a ida,
Pois, o caminho é longo para te ver.

Estou tentando dividir bem meu tempo.
Mas minha agenda está lotada,
E eu estou com medo de você ficar irritado.

Por favor, não pense que te esqueci,
Eu não faço pouco caso de você, nem vou te abandonar,
Mas precisamos ter paciência, para felizes e juntos voltarmos a ficar.

2 comentários:

  1. nossa, que lindo gabi, nunca achei que com essa sua carinha você pudesse escrever coisas desse tipo. saiba que eu também desabafo de vez em quando. eu tinha um blog, mas eu o perdi. agora desabafo no TWITTER. que lindo, saiba: SOU SUA FÃ *-*

    ResponderExcluir